BBB 22: Maíra Cardi rebate críticas de Luana Piovani sobre saída de Jade Picon: 'você traiu também'
A ex-esposa de Pedro Scooby não gostou da saída de Jade Picon no Dia das Mulheres
Um dos Paredões mais importante do 'BBB 22' teve o resultado nesta terça-feira (8), sendo Jade Picon a eliminada da semana, que disputava com Arthur Aguiar e Jessilane. Mas, no dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional das Mulheres e Luana Piovani criticou a saída de uma mulher do reality nesta data comemorativa.
- Antes de continuar lendo, vê só que fofura: anjo da semana, Arthur Aguiar se emocionou com o vídeo de Maíra Cardi e de Sofia, filha do casal. Veja o vídeo no fim da matéria.
"Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz [Arthur Aguiar] que traiu sua esposa várias vezes. Não que tenha que ter raiva do rapaz, afinal a esposa dele é Maíra e eles são felizes, graças a Deus. Mas é só pra vocês pensarem na atitude de vocês", começou Luana Piovani nos seus stories no Instagram.
Em seguida, ela diz que a cabeça é para pensar e não somente ter cabelo e mudar de cor. "No Dia da Mulher, vocês tiraram uma mulher, vocês 'crucificaram' uma mulher por ter dito que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na menor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, por sermos privilegiadas", refletiu a atriz.
Luana Piovani também deu um exemplo: "Imagina se tivesse dito que iria pras Maldivas, Paris, uma viagem com todas as amigas dela. Todo mundo ia crucificar novamente, vocês crucificaram todo mundo, por isso Jesus não volta".
Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, não deixou a treta passar e respondeu Luana Piovani. A influenciadora começou afirmando que só trabalha com mulheres, além disso é uma pessoa trabalhadora, que sofreu abuso desde os quatro anos de idade. "Ontem, o jogo acabou pra Jade e continuou lá dentro. E eu desejo que essa mulher seja muito bem sucedida, mais do que já é. Que a vida dela, aqui fora, seja linda", explicou.
"Tem gente falando que Jade saiu no Dia da Mulher. O jogo não é um jogo de causas, é um jogo de jogadores. Aí você vai fazer um julgamento do que aconteceu dentro da casa, se jogou com caráter, com honestidade, o que o público acha que ele fez de bom pra ficar no reality", falou Maíra Cardi. A influenciadora rebateu o comentário de Luana Piovani dizendo que se o público defender uma casa e jogar fora os acontecimentos, não vai ser sobre as atitudes do participante na casa.
"Luana não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio o fato de você ter falado: 'vocês escolheram um cara que traiu as mulheres'. Você não tem boca pra falar sobre isso, você traiu também e admitiu. Então, assim, quem tem telhado de vidro, fica quieta. Quando você traiu o Rodrigo Santoro, saiu em todo lugar, então fica quieta sobre esse assunto", atacou Maíra Cardi.