'NUMA BOA'

Fora do BBB 22, Tiago Abravanel comenta piadas e paródias feitas pela família: 'marqueteiros'

A participação de Tiago Abravanel no BBB 22 foi repercutida pela família e nos canais oficiais de comunicação do SBT

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 13/03/2022 às 18:45
Notícia
X

Durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 22, Tiago Abravanel revelou alguns ‘segredos’ da família, como o relacionamento distante que mantém com o avô, Silvio Santos. O ator expôs que, ao contrário do que muitos podem pensar, ele não é próximo do avô e das tias.

As declarações de Tiago não foram comentadas oficialmente pela família, exceto por sua mãe e irmã, que esclareceram a situação vivida. Elas revelaram também que os comentários de Tiago fez com que a família se unisse mais, ‘movimentando o grupo no WhatsApp’.

"Não posso implorar para ser amado. Eu não posso mudar uma relação se ela não existe, não tem como mudar", afirmou em conversa com os brothers no BBB. "Até me coloco em muita coragem em falar isso aqui em rede nacional, mas a verdade é essa. Não tenho uma relação com o meu avô e as minhas tias".

Paródia e brincadeiras com a participação de Tiago no BBB

Sem comentários das tias que diz não ter proximidade, Tiago Abravanel foi alvo de piadas por parte de Patricia Abravanel em um dos programas apresentados por ela. O humorista Alexandre Porpetone fez uma paródia de Tiago, usando pijama e chupando dedo, no “Jogo dos Pontinhos”.

Em entrevista ao F5, Tiago revelou que, após sua desistência do reality, viu todos os vídeos, mas não se incomodou. “Achei divertido e vi tudo com muita leveza. Tinha certeza que uma família de marqueteiros não deixaria passar a oportunidade de usar as coisas que aconteceram no BBB, e eu acho isso muito válido. Levei numa boa", contou.

Além desse episódio, a participação de Tiago no BBB 22 também foi repercutida pelas redes sociais do SBT e a Patrícia Abravanel foi chamada para uma campanha publicitária envolvendo o nome do sobrinho. A desistência e o comportamento de Tiago no programa também se tornaram piadas nos quadros do reality, como o CAT BBB, apresentado por Dani Calabresa.

“Não vi nada que pudesse me deixar chateado. As brincadeiras fazem parte do programa", comentou o ator. Apesar disso, algo o deixou chateado: ser cortado da vinheta de abertura do BBB.

“Claro que não é uma sensação boa, mas esse era o combinado. A escolha foi minha de sair do programa e não me arrependo dela”, declarou. "É uma experiência que vou levar para o resto da vida e não vai ser o fato de não aparecer mais na vinheta que apaga a história que vivi lá dentro", completou.

Tags

Autor