confira

BBB 22: qual vai ser o Jogo da Discórdia de hoje? Brothers falam sobre dinâmica desta segunda-feira (14/03)

A dinâmica desta segunda-feira promete agitar o BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 14/03/2022 às 18:48
Notícia
X

Parece que as expectativas para o que pode acontecer no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) estão grandes. Depois da briga intensa entre os homens da edição após a formação do paredão, no domingo.

Alguns brothers estão tensos com o que pode acontecer na noite desta segunda. Gustavo, revelou para Laís que estava planejando dizer o quanto Vyni 'muda' durante o ao vivo do programa. Enquanto Lucas, que indicou Pedro Scooby ao paredão, disse que estava se preparando para ser 'muito julgado' na dinâmica.

"Consegui me expressar melhor. Vai ser a prévia do Jogo da Discórdia. Não quero guerra, não quero briga. Só vou explicar melhor e é isso. Estou bem mais tranquilo, estou em paz comigo mesmo", disse o líder da semana.

Brigas resolvidas ou montadas?

Enquanto Lucas revela que não quer brigar com nenhum aliado de Pedro Scooby durante o Jogo da Discórdia, Douglas Silva comentou sobre sua 'troca de votos' com Linn da Quebrada e disse que a cantora transforma a dinâmica em discussão.

"Pessoal, acho que não está batendo direito e enrola muito o jogo. O lance do Jogo da Discórdia, quando ela me chama, entendo que é jogo. [Mas] Ela tenta trazer... criar pêlo em ovo para gerar uma discussão... ela tenta criar um motivo.

Qual vai ser o Jogo da Discórdia de hoje?

A produção ainda não revelou qual seria o Jogo da Discórdia nesta segunda-feira. Contudo, internautas trouxeram a tona uma 'brincadeira' que ainda não foi feita dentro do BBB 22 e que, muito deles, acreditam que será o Jogo desta segunda.

A aposta dos internautas é o Jogo 'não gostei quando...', local para os brothers apontarem um momento ruim feito por outro confinado.

Tags

Autor