BRIGA

BBB 22: Larissa detona Jade Picon e diz que influenciadora a ignorou durante evento; veja vídeo

A pernambucana admitiu que se sentiu mal pela ex-aliada não ter ido conversar com ela

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 18/03/2022 às 9:57
Notícia
X

A volta dos eliminados causou mais que a edição do BBB 22 na noite dessa quarta-feira (17). Após participar da dinâmica com Tadeu Schmidt, todos foram conversar no programa de Ana Clara. Larissa resolveu detonar Jade Picon ao dizer que foi ignorada pela ex-aliada em um evento.

A pernambucana disse que se entrasse novamente no reality teria uma nova estratégia. Além disso, ela confessou decepção com uma pessoa. "Numa entrevista, você disse que queria levar todo o quarto lollipop, Scooby, PA (Paulo André) e Lina para fora. E, quando você me viu no evento ontem, simplesmente não falou comigo. Não deu nem um 'oi'", disse.

Jade logo rebate e diz que não a viu no evento: "Mas eu não te vi, meu amor". Larissa volta a dizer que a influenciadora a viu sim, e que mesmo de costas, era possível saber que ela estava lá na mesma noite. "E as pessoas começaram a me perguntar se estava acontecendo alguma treta entre a gente. Estou falando isso porque tiveram pessoas que presenciaram, não é fanfic [história mentirosa]", disse.

A influenciadora não ficou calada e resolveu responder novamente as acusações em um outro momento. "Se você me viu e eu não te vi, porque você não veio falar comigo? Eu fui uma das pessoas que fez toda uma estratégia para tentar te salvar do Paredão. Vejo isso até como uma forma de ingratidão. Mas está tudo certo. Não quero lavar roupa suja", disse.

Tags

Autor