ENQUETE BBB 22: O quarto Lollipop ainda tem salvação no reality?
Eliezer, Eslovênia e Laís são os únicos membros do grupo que restaram
A eliminação de Vyni do BBB 22 na última terça-feira (15), simbolizou mais uma derrota para o quarto Lollipop. Antes o maior grupo da casa, agora o cômodo só abriga três pessoas restantes: Laís, Eslovênia e Eliezer.
A eliminação quase sequencial dos membros do quarto acendeu um alerta para os participantes, que já perceberam que não estão sendo bem vistos pelo público. Além de sempre caírem no paredão e, consequentemente, deixarem a casa do BBB 22, os membros do quarto Lollipop também não possuem muita sorte em provas.
Majoritariamente formado por Pipocas, o grupo só obteve vitórias nas provas com Jade Picon, que foi líder duas vezes. O maior choque, inclusive, foi a eliminação da influenciadora do game, que era vista como favorita pelos confinados.
Hora de mudar a rota?
Mesmo percebendo a possível rejeição do público, os membros do quarto Lollipop seguiram com os seus ideais, se articulando para tentar colocar pessoas de outros grupos no paredão. As tentativas, porém, foram sem sucesso.
De acordo com uma enquete promovida pelo UOL, inclusive, Laís Caldas é a participante mais odiada pelo público do BBB 22. Por conta da sua relação com Jade Picon e constantes atritos com Arthur, a médica deve ser eliminada assim que cair no paredão.
Por outro lado, Eslovênia tem montado fortes alianças com Lucas - seu affair na casa - e até mesmo Linn da Quebrada. A ex-Miss Pernambuco ainda pode ter chances de virar o jogo a seu favor.
Já Eliezer se queimou com o público pelas suas fofocas na casa e também o seu envolvimento com Natália - que foi apontado como interesseiro.