EITA

BBB 22: Laís chama Arthur Aguiar de arrogante e confessa que se sente diminuída por ele; veja vídeo

Os dois são rivais declarados no jogo, e resolveram discutir novamente durante o jogo da discórdia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/03/2022 às 8:32 | Atualizado em 22/03/2022 às 9:00
Notícia
X

O jogo da discórdia é uma excelente oportunidade para os emparedados se mostrarem para o jogo. E desta vez, Laís resolveu desabafar sobre o que pensa para Arthur Aguiar. Além de chamá-lo de arrogante, ela confessou que o ator tenta diminuí-la.

Na dinâmica, ela precisou classificar entre as pessoas quem era o menos ou o mais arrogante. A médica então deu o primeiro lugar do adjetivo para Arthur e começou a explicar a sua decisão. Além disso, relembrou o momento que disse que o ator manipula o público a seu favor através do discurso.

"O que eu tentei dizer pra você aquele dia, que talvez você interpretou dessa forma, foi que você usa palavras que podem influenciar o público", disse. Ele a todo tempo interrompe a fala para tentar se sobressair.

"Mas você falou pro público perceber que eu estou manipulando eles", disse. A médica frisa que o problema maior é ele, e não os telespectadores. Arthur interrompe novamente e diz que é a quarta semana que ela vota nele, e depois pede desculpas pela situação.

Laís explicou que não dá nenhum "show" no ao vivo, e que quando brigou com ele na escolha do castigo do monstro o programa não estava no ar.

"Só queria deixar esse ponto. Te acho arrogante por isso porque só você sabe falar, não erra nada. Comigo, você diz que não sei o que estou falando, que dou show, que sou rasa e me diminui", contou. Ele tenta se defender sem sucesso enquanto ela diz que se sente diminuída por ele. Confira abaixo um trecho da discussão.

Quem deve ser o eliminado da semana do BBB 22?

Tags

Autor