EITA

BBB 22: discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Laís confunde os brothers; confira na íntegra

O apresentador tinha combinado anteriormente com o público que iria dar uma informação verdadeira

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 23/03/2022 às 7:33
Notícia
X

Laís foi a nona eliminada do BBB 22 na noite dessa terça-feira (22). Até o momento, a médica detém o recorde de rejeição desta edição, com 91,25% dos votos. E por mais uma semana, o discurso de Tadeu Schmidt foi o grande destaque, e chegou a confundir os brothers.

Antes de anunciar o eliminado, ele revelou para o público que iria passar uma informação verdadeira, mas sob outra perspectiva. E o apresentador não mentiu ao dizer que a disputa foi acirrada, já que as porcentagens de Eliezer e Douglas oscilaram.

O que Tadeu Schmidt falou no discurso do paredão?

Quanto ao discurso, Tadeu começou questionando o porquê as pessoas do grupo lollipop estão sendo eliminadas. "O que tem esse grupo? O que tem esse quarto? O que que esse povo fez? É uma sequência de resposta que ninguém aí está entendendo ou é apenas uma coincidência?", iniciou.

Ele logo aponta que a trajetória individual de cada um foi diferente, mas mesmo assim acabaram saindo do programa. O apresentador também jogou um questionamento válido para os brothers: se esse paredão não serviu de reviravolta para os sobreviventes do quarto.

"Ou mais impressionante ainda, seria agora o momento da redenção total? A primeira vez que um lollipoper resiste ao paredão? São logo dois que vão voltar para comemorar? Será que cabe ao DG ficar marcado por essa virada?", disse.

No fim, ele contou que a diferença na porcentagem de duas pessoas foi de décimos e reforçou que quem saísse deixaria fortes laços no reality. "Quem sai, sai individualmente, não sai como grupo. Quem sai, talvez saísse em qualquer outro Paredão, qualquer outro momento. Quem sai hoje é você, Laís", concluiu.

Tags

Autor