SERÁ?

BBB 22: Laís ficou com Gustavo para se favorecer no jogo? Ex-sister revela a verdade sobre o romance

Os dois se beijaram em uma festa e desde a última terça-feira (22) não se desgrudaram

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 23/03/2022 às 9:37 | Atualizado em 23/03/2022 às 13:15
Notícia
X

Mais um resultado do paredão foi informado ao público na noite dessa terça-feira (22). Desta vez, Laís foi a nona eliminada do programa com 91,25% dos votos. Em conversa com Rafa Kalimann, no bate-papo, ela finalmente revelou a verdade sobre o seu romance com Gustavo.

O programa exibiu um vídeo especial em que mostrava a médica conversando com Jade Picon. No papo, ela disse que ia se aproximar do curitibano por jogo. Assim que viu o momento, fora da casa, Laís revelou que não teria essa coragem, e que tudo aconteceu de maneira orgânica.

"Foi brincadeira. Se ele não fosse uma pessoa que não me atraísse, eu jamais ia ficar com ele para me salvar do jogo", iniciou. Logo depois, ela reforçou que separar jogo da relação com Gustavo foi bastante difícil.

"No inicio, foi difícil, porque me assustou, porque não é o homem que ficaria por conta das coisas que ele fala. Ele foi ficando coração mole e depois se mostrou: é o tipo de homem que me atrai e que costumo me relacionar", continuou.

Laís ainda afirmou que quer conversar com Gustavo quando ele sair do programa. A ex-sister disse que os dois precisam resolver se querem continuar juntos, mas adiantou que se depender dela, o romance continua.

Tags

Autor