EITA

BBB 22: Rafa Kalimann é detonada nas redes sociais após entrevista com Laís; entenda

A apresentadora não está sendo bem vista por parte do público no comando do Bate-papo com o Eliminado

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 24/03/2022 às 9:19
Notícia
X

Laís Caldas foi a eliminada da semana no BBB 22, com 91,25% dos votos. A médica precisou passar por uma série de entrevistas pela programação da Globo e do Globoplay. Assim que saiu da casa, ela conversou com Rafa Kalimann, no "Bate-Papo com o Eliminado".

Mas o detalhe principal ficou para a maneira que a apresentadora guiou o programa. Na web, os fãs não gostaram da maneira que Rafa alfinetou a médica durante a entrevista, segundo disseram. Além disso, relembraram que ela não teve tato para falar com uma pessoa com alto índice de rejeição.

O nome dela foi parar nos trending topics do Twitter, e a maioria questionou se ela estava assistindo o programa. Além disso, as comparações com Ana Clara também começaram a bombar nas redes. Principalmente pela maneira que a ruiva conduziu as entrevistas com Karol Conká, a maior rejeição do programa. 

Em um momento, Laís ficou bastante constrangida quando Rafa citou que ela criticava Arthur durante todos os jogos da discórdia. Ela também falou sobre o cantor Rodolffo ser um crush da médica, o que também deixou um clima estranho no estúdio.

Apesar das grandes criticas, os fãs da ex-BBB 20 também defenderam dizendo que ela precisava ser mais incisiva com a eliminada. 

Tags

Autor