EITA

BBB 22: entenda por que Laís entrou pra lista de mais rejeitada do Big Brother; confira a porcentagem

A médica foi a nona eliminada do BBB 21 na noite dessa terça-feira (23)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 23/03/2022 às 8:36 | Atualizado em 23/03/2022 às 13:23
Notícia
X

Mais uma eliminação aconteceu na noite dessa terça-feira (22) no BBB 22. Desta vez, quem saiu foi Laís, integrante do grupo lollipop, com 91,25% dos votos. A sister teve a maior rejeição desta edição do programa, e surpreendeu o público.

A médica também está figurando entre as maiores rejeições de todo o Big Brother. Ela ocupa a sétima posição e só perde para os participantes do BBB 18, Patrícia (94,26%) e Nayara (92,69%).

E BBB 21, que se tornou a edição com as maiores rejeições, mas também com o elenco mais odiado pelo público: Karol Conká (99,17%), Nego Di (98,76%), Viih Tube (96,69%) e Projota (91,89%).

Por que Laís teve uma alta rejeição no paredão?

O grupo lollipop não era bem visto na casa desde o começo, quando Rodrigo tentou separar a casa por quartos. O que acabou acontecendo ao longo do programa. E por ser amiga, e até ter tentado ficar com o brother, ela começou a ser mal vista pelo o público.

Os constantes votos em Natália e Jessilane também confundiram ainda mais os telespectadores, já que a médica se mostrava próxima as duas, e negou várias vezes que elas eram alvo.

Junto a isso, a amizade com Jade Picon, logo após a eliminação de Bárbara, só piorou a imagem da sister junto com o admiradores, que já eram poucos. Durante a liderança da influenciadora, as duas polemizaram ao colocar Arthur como um vilão.

Porém, o motivo principal da rejeição foram as constantes brigas com o ator, grande favorito do público. A oratória dele fazia com que a médica não construísse bons argumentos para tentar se defender das acusações. Confira o discurso na íntegra de Tadeu Schmidt na eliminação de Laís.

Tags

Autor