Romance

Ao sair do BBB 22, Laís decide se vai se vai namorar Gustavo fora do reality

Laís e Gustavo engataram romance dentro do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 24/03/2022 às 17:57
Notícia
X

Laís Caldas foi a nona eliminada do BBB 22 na última terça-feira (22). A médica, aliás, teve a maior rejeição - 91,25% - desta temporada até o momento, entrando para o ranking das participantes mais odiadas do programa. 

Antes de sair do BBB 22, Laís engatou um romance com Gustavo Marsengo, que entrou no reality por meio da Casa de Vidro. O romance entre os dois era visto aqui fora como estratégia de jogo da médica e, por isso, muitos acreditavam que, quando o jogo acabasse, o namoro entre os dois não desse mais certo.

Dias depois de sair do BBB 22, Laís Caldas comentou se vai querer continuar o romance com Gustavo Marsengo. Segundo a médica, ela está apaixonada pelo brother e, se depender dela, o romance vai continuar fora da casa.

"Por mim, continua [o romance] sim aqui fora. Aquele momento que eu falei da estratégia era uma brincadeira. Desde quando ele estava na Casa de Vidro, eu já estava de olho nele. Tanto é que, quando me perguntaram quem eu queria que entrasse na casa, eu falei que, se não fossem o dois, eu preferia que o Gustavo entrasse", justificou Laís

A declaração foi dada em um vídeo publicado nos Stories depois que a médica foi questionada por um seguidor através de uma caixinha de perguntas.

"Já tinha uma atração. A gente vai conversar aqui fora. Ele pediu para eu esperar ele aqui fora e estpu esperando. Espero que ele saia só no final", finalizou Laís Caldas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lai?s Caldas (@dra.laiscaldass)

Tags

Autor