CHATEADO

BBB 22: Arthur afirma estar decepcionado com Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby

Arthur Aguiar usou seu momento no raio-X para desabafar

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 26/03/2022 às 11:37 | Atualizado em 26/03/2022 às 11:40
Notícia
X

Na manhã deste sábado (26/03), Arthur Aguiar usou o seu momento no raio-X para falar o quanto estava decepcionado com Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby com a desistência da prova do líder. O ator se mostrou incomodado desde o momento que os colegas de confinamento voltaram da disputa de resistência do BBB 22.

Enquanto gravava seu depoimento, o ator desabafou e falou como se sentiu com a atitude dos rapazes. "Bom, é nítido o quanto eu tô chateado, magoado e decepcionado com a atitude dos meninos ontem. Queria deixar bem claro que não tem nada a ver com a Lina, muito pelo contrário, ela é merecedora e resistiu", iniciou.

Na sequência, ele deixou claro que sua indignação era apenas com DG, P.A e Scooby, pois a atitude que tiveram ia contra o que haviam combinado no jogo, que era se proteger e ganhar todas as provas possíveis.

"Não tem muito o que fazer! Agora é contar com vocês no domingo. Quero muito ficar. Por favor, fãs e equipe, se organizem bastante para votar para que eu possa ficar. Não tem o que fazer. Tô bem chateado, bem magoado", finalizou.

Tags

Autor