Treta

BBB 22: Eliezer surta e Natália arma barraco com brother, Linna e Jessilane na Festa; veja vídeo

Barraco aconteceu durante a Festa no BBB 22, na madrugada deste domingo (27)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 27/03/2022 às 10:59 | Atualizado em 27/03/2022 às 11:45
Notícia
X

O BBB 22 teve mais uma madrugada agitada durante a Festa desse sábado (26). Como de costume o agito entre os brothers entrou pela madrugada de domingo (27), mas terminou com uma baita de uma confusão generalizada.

Tudo começou quando Natália chegou para Linna da Quebrada e Jessilane falando que Eliezer era "boca aberta". "Ele está falando sobre a estratégia dele de proteger a Eslô. Ele é boca aberta", afirmou a designer.

A declaração foi dada depois que Natália viu Eliezer conversando sobre o jogo com Arthur Aguiar, Gustavo e Pedro Scooby. Ao saber disso, Linna da Quebrada foi tirar satisfação com Eliezer, acreditando que o brother estivesse repassando suas estratégias de jogo para o outro grupo do BBB 22.

"Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta", questionou a Líder da semana. O barraco, então, estava instaurado.

Eli não gostou nada ao saber da sua fama no BBB 22 e respondeu: "Que boca aberta que eu fui até hoje? Nunca fui. Natália, você falou errado, por favor", disse.

Em seguida, aos gritos, ele complementa: "Eu nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro. Eu sempre levei essa fama e nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro", afirmou Eliezer aos gritos.

Natália acusa Linna de querer acabar com relacionamento dela com Eliezer

Depois da confusão com Eliezer, Natália resolveu romper a amizade que levava com Linna da Quebrada.

A designer, durante a festa, desabafou com Douglas Silva, dizendo que a sister sempre gostou de Eli e que achava que ela poderia estar querendo destruir o relacionamento dos dois.

Twitter/BBB/Reprodução
Eliezer foi acusado por Natália de ser boca aberta. Brother não gostou - Twitter/BBB/Reprodução

"Ela fica o dia inteiro de brincadeirinha para cima dele. Ela gosta dele. É só ele piscar que ela vai. Ela fica virando a bunda para ele no quarto e já brincou várias vezes de dividir ele e de destruir nosso relacionamento", disse Natália.

Natália ainda pediu a Jessilane que pegasse as coisas dela do Quarto do Líder.

Tags

Autor