EITA

BBB 22: web reclama da produção do programa após não exibir defesa dos emparedados; entenda

O programa foi encerrado antes do momento que Lucas, Paulo André e Pedro Scooby falam sobre o porquê merecem ficar no programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 28/03/2022 às 9:35 | Atualizado em 29/03/2022 às 10:21
Notícia
X

A edição do BBB 22 desse domingo (27) teve um encerramento diferente para o público. Após o fim da prova bate-volta, Tadeu Schmidt se despediu do público sem mostrar os 30 segundos da defesa dos emparedados. Esta semana, a berlinda é formada por Lucas, Paulo André e Pedro Scooby.

O apresentador abriu oficialmente a votação deste paredão e logo se despediu sem explicações. "A gente segue por aqui de olho em tudo. Beijo, até amanhã", disse ele no fim do programa. Logo o público sentiu falta da conversa que se tem, obrigatoriamente, sobre porquê os brothers merecem permanecer no reality.

Logo os comentários na web só cresceram. Várias tags subiram nos trendings topics no Twitter sobre o assunto. Só depois que alguns internautas comentaram que eles tiveram direito a defesa do paredão, mas que foi exibido apenas no pay-per-view e no canal do Multishow.

Mas ainda sim, a maioria das pessoas falaram o quanto isso era injusto, já que o programa é ao vivo para todo o país. Outros defenderam a produção, e falaram que provavelmente será exibido na edição da noite.

Quem deve ser o eliminado da semana?

Tags

Autor