BERLINDA

BBB 22: quem está no paredão? Confira como foi a formação nesse domingo (27)

A dinâmica da semana surpreendeu os brothers, apesar do paredão previsível

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 28/03/2022 às 8:45 | Atualizado em 29/03/2022 às 10:24
Notícia
X

Mais uma formação de paredão aconteceu na noite desse domingo (27) no BBB 22. A dinâmica com contragolpe da casa surpreendeu os brothers que contavam com outra suposição. No fim, Lucas, Paulo André e Pedro Scooby se enfrentam na berlinda da semana.

Para quem Paulo André deu o anjo?

A confusão envolvendo a última prova do líder causou o climão entre os homens. A única alternativa para se redimir era ganhar a imunidade para dar a Arthur Aguiar.

Como PA venceu a dinâmica, ele resolveu dar o colar para o ator, que se emocionou em um outro momento quando falou sobre o assunto.

Quem a líder Lina indicou ao paredão?

Após muitos dias de dúvida, Lina resolveu fazer sua indicação óbvia: em um dos homens do quarto grunge. A rivalidade entre eles já é declarada desde o início do jogo. Com a responsabilidade de líder, ela resolveu indicar Paulo André para a berlinda.

"Não queria indicar um deles, mas como as coisas aconteceram e se formaram no momento, não vejo outra opção se não for indicar... Ainda estou pensando nisso, mas a melhor opção agora, para mim, é indicar o PA", disse.

Quem a casa escolheu para o paredão?

Como tinha sido adiantado com o público, esta semana duas pessoas seriam indicadas pela casa, e a primeira teria direito a um contragolpe. Lucas foi o mais votado, com seis, enquanto Pedro Scooby teve apenas dois. O estudante de medicina escolheu Eliezer no contragolpe.

Apesar de serem amigos de Eslovênia, os dois já se atacaram em jogos da discórdia. Por conta de uma fala do designer, inclusive, que a relação de Lucas com os homens do quarto grunge acabou.

Quem venceu a Prova Bate-Volta?

Apenas Pedro Scooby, Lucas e Eliezer puderam fazer a prova bate volta. A dinâmica exigia habilidade dos brothers, que precisaram colocar seis bolas em uma cesta de basquete. Quem conseguisse primeiro, se garantia mais uma semana na casa.

O surfista foi o primeiro eliminado após não conseguir a pontuação acordada em uma rodada decisiva. Lucas teve a oportunidade de se salvar, já que precisava apenas de uma bola. Mas Eliezer teve mais eficiência, e acabou se livrando do paredão.

A berlinda está formada entre Lucas, Pedro Scooby e Paulo André. O resultado será anunciado na noite da próxima terça-feira (29). Clique aqui para saber a parcial do UOL.

Quem você quer eliminar esta semana?

Tags

Autor