VAI FICAR BEM!

Viih Tube fala sobre o acidente de Rodrigo Mussi

A influenciadora se encontra no hospital com a família e amigos de rodrigo

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 01/04/2022 às 8:01 | Atualizado em 01/04/2022 às 8:02
Notícia
X

Nesta quinta-feira, o ex-BBB 22 Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na Marginal Pinheiro, em São Paulo. No ocorrido, por estar sem cinto de segurança, ele foi arremessado para fora do carro e, consequentemente, teve um traumatismo craniano.

Viih Tube, ex-BBB 21, está com família e amigos de Rodrigo no hospital e comentou sobre a situação em seu Stories do Instagram. Nele, a influenciadora pediu respeito à privacidade da família e que não acreditassem em todas as notícias. "Mas nesse momento é hora de apenas orar e respeitar a família, por favor", ressaltou.

 

Reprodução/Instagram
Publicação de Viih Tube no Stories do Instagram. - Reprodução/Instagram

Viih e Rodrigo se aproximaram bastante no Lollapalooza Brasil, no último final de semana, onde ficaram juntos e trocaram beijos.

Como está o estado de saúde de Rodrigo Mussi?

Segundo a assessoria, o estado em que Rodrigo se encontra é "delicado, porém estável". No momento em que as informações foram divulgadas, o ex-confinado precisou de um cateter para conter a hemorragia cerebral, mas a cirurgia foi finalizada e deve ficar em observação. Seguimos aguardando um boletim médico atualizado do estado de saúde do influenciador, que saíra ainda nesta manhã.

Tags

Autor