ACIDENTE

ACIDENTE RODRIGO MUSSI: pai do ex-BBB morreu em acidente de carro semelhante; confira entrevista

O pai de Rodrigo Mussi morreu em um acidente de carro e o filho tentou salvá-lo nas ferragens do automóvel

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 01/04/2022 às 17:54 | Atualizado em 01/04/2022 às 17:57
Notícia
X

Após sofrer um grave acidente de carro na última quinta-feira (31), Rodrigo Mussi encontra-se internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Porém, Rodrigo já tinha um grande trauma em sua vida envolvendo acidentes de trânsito.

Durante sua passagem no BBB 22, Rodrigo falou algumas vezes sobre a relação conturbada que tinha com os pais. Em especial, o ex-brother revelou à Tiago Abravanel que viu seu pai morrer em um acidente de carro.

Rodrigo contou que viu a colisão do carro do seu pai, que estava dirigindo alcoolizado, e tentou ajudá-lo em meio às ferragens do automóvel. O pai de Rodrigo teve traumatismo craniano encefálico por bater a cabeça nos vidros do carro.

"Ele bebeu muito naquela noite, e ele estava depressivo quando conversava comigo. [...] Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi para baixo", desabafou Rodrigo, quando ainda estava na casa do BBB 22.

Rodrigo teve relação conturbada com a família

Ainda dentro do BBB 22, Rodrigo contou que foi expulso de casa aos 12 anos e que não tinha uma boa relação com os pais, sendo rejeitado por ambos. O acidente do seu pai aconteceu quando os dois tentavam uma reaproximação.

"Eu olhei pra Deus e falei: 'Cara, justo agora que eu ganhei um pai? Tipo assim, o mundo virou pra mim. Ali, eu entrei em depressão. Ali, 2012 para 2013, foram os piores anos pra mim", disse.

O irmão do ex-BBB disse, em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, que o pai tinha problemas com álcool e estava passando por uma crise no casamento na época de sua morte. No dia do acidente, Rodrigo e o pai tinham saído para beber e o ex-BBB pediu para dirigir para o pai, que não aceitou. 

"Ele [o pai] começou a ficar agressivo. Pegou a chave da mão do Rodrigo, forçou fisicamente. O Rodrigo foi atrás e viu o acidente. [...] Rodrigo parou o carro logo atrás, entrou no carro, e eu lembro que ele estava com uma camiseta branca, que ficou toda suja de sangue, tentou reanimá-lo. Ele me ligou desesperado. Eram três horas da manhã", revelou.

Veja vídeo:

Tags

Autor