ACIDENTE

ACIDENTE RODRIGO MUSSI: estado de saúde do ex-BBB é estável, mas delicado: 'esperar dia após dia', diz irmão

Rodrigo Mussi está internado na UTI, com estado de saúde considerado estável

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 01/04/2022 às 17:13 | Atualizado em 01/04/2022 às 20:47
Notícia
X

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente automobilístico grave na madrugada desta quinta-feira (31), falou sobre o estado de saúde do ex-BBB 22. Rodrigo está estável, internado na UTI no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

"O quadro dele é estável. Foi uma cirurgia para colocar um monitor no cérebro e uma na perna. Mas está tudo bem, agora é esperar dia após dia, torcer para ele reagir", disse Diogo.

Mussi também comentou que, de acordo com os protocolos do hospital, Rodrigo não pode receber visitas. "Os médicos mesmo não dizem muita coisa, o quadro geral é estável. Não pode visita, é um protocolo do hospital. Viemos só conversar com os médicos", revelou.

Nas redes sociais, Diogo também atualizou os fãs sobre o que foi dito pelos médicos. Rodrigo teve traumatismo craniano após acidente. 

"Após reunião com os excelentes médicos do HC, fomos informados de que o Rod está estável e que as próximas horas são importantes para a sua melhora", escreveu no Instagram.

"O próximo boletim médico será apenas amanhã à tarde! Obrigado pelas orações, vamos continuar!"

Como foi o acidente envolvendo Rodrigo Mussi?

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro por volta das 3h da madruga desta quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Rodrigo voltava para casa após assistir um jogo de futebol no Morumbi. 

O carro em que estava bateu contra a traseira de um caminhão e o ex-BBB foi arremessado para fora do veículo. O motorista do carro de aplicativo, Kaique Reis, revelou que "provavelmente" cochilou enquanto dirigia e que Rodrigo não usava cinto de segurança.

Tanto o motorista do carro quanto o do caminhão realizaram teste do bafômetro, de acordo com a SSP, que resultou negativo para ambos.

A SSP informou que tanto o motorista do carro de aplicativo quanto o do caminhão realizaram o teste do bafômetro, que resultou negativo para ambos.

Irmão de Rodrigo Mussi fala sobre estado de saúde do ex-BBB: 'estável'

Tags

Autor