eita!

PAREDÃO BBB 22: formação do Paredão vai ser aberta nesta sexta-feira, 1°/03?

A Formação desta semana vai acontecer de forma diferente

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 01/04/2022 às 18:16
Notícia
X

Trazendo uma nova dinâmica para dentro da casa do Big Brother Brasil, essa semana vai contar com dois paredões no reality. O anuncio foi feito pelo apresentador do Programa Tadeu Schmidt, com intuito de movimentar os brothers. 

A primeira formação vai acontecer nesta sexta-feira (1°/03) e conta com Gustavo, líder da semana, tendo que indicar duas pessoas da casa - uma indicação 'como de costume' e uma indicação entre os monstros da semana, que são Arthur Aguiar e Paulo André. 

Fora a indicação do 'todo poderoso' da casa, o mais votado entre os brothers vai para a berlinda junto com as duas pessoas mandadas por ele. Vale lembrar que o Anjo da semana, Jessilane, é autoimune.

Nesta semana, a produção anunciou que a votação vai ser feita no confessionário, de forma fechada, e não vai contar com bate-volta.

Gustavo, já revelou para seus aliados que pensa em colocar Eslovênia no Paredão. Sendo indicada pelo líder e sem poder de bate-volta, a miss provavelmente vai disputar com duas pessoas do grupo 'Disney'.

Tags

Autor