Saúde

Irmão de Rodrigo Mussi volta a dar detalhes sobre estado de saúde: 'torcer para reagir'

Rodrigo Mussi estava em um carro de aplicativo quando o veículo colidiu com um caminhão e ele foi arremessada para fora

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 01/04/2022 às 18:27
Notícia
X

O irmão de Rodrigo Mussi voltou a falar sobre como está o estado de saúde do ex-BBB. O gerente comercial de 36 anos está internado no Hospital da Clínicas de São Paulo depois que foi arremessado para fora de um carro em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (31).

Diogo Mussi foi abordado por jornalistas na saída do hospital e mais uma vez falou como está o irmão. À revista Quem, ele disse que a cirurgia de quinta (1º) foi para colocar um monitor no cérebro.

"O quadro dele é estável. Foi uma cirurgia para colocar um monitor no cérebro e uma na perna. Mas está tudo bem, agora é esperar dia após dia, torcer para ele reagir", disse o irmão de Rodrigo Mussi.

Depois, ele atualizou sobre o estado de saúde do ex-BBB"Não tem muito o que possa dizer. Os médicos mesmo não dizem muita coisa, o quadro geral é estável. Não pode visita, é um protocolo do hospital. Viemos só conversar com os médicos", finalizou Diogo Mussi.

Veja nota sobre o atual estado de saúde de Rodrigo Mussi

No final da manhã desta sexta-feira (1º), a equipe de administradores das redes sociais de Rodrigo Mussi emitiu nota sobre o último boletim médico. Veja na íntegra:

Tags

Autor