atualização

'Agora é esperar', diz irmão de Rodrigo Mussi após acidente; veja como está o influencer

Rodrigo segue internado no Hospital das Clínicas de São Paulo sob observação dos médicos

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 01/04/2022 às 19:58
Notícia
X

O estado de saúde de Rodrigo Mussi ainda é considerado grave. O ex-BBB está internado em no Hospital das Clínicas de São Paulo depois de sofrer um grave acidente de carro na madrugada de quinta-feira (31). 

Rodrigo Mussi teve traumatismo craniano e faturas múltiplas como consequência do acidente. Isso porque o influenciador estava sem cinto de segurança e, por isso, foi arremessado para fora do carro de aplicativo que viajava.

O acidente aconteceu depois que o motorista dormiu no volante e terminou batendo na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O condutor confessou que cochilou e, quando se deu conta, o air bag já estava se abrindo em seu rosto. Ele vai responder por lesão corporal culposa

Como está Rodrigo Mussi?

Rodrigo Mussi passou por cirurgia na quinta (31). Ele continua internado no hospital e o seu quadro é considerado estável.

Em nota, a equipe de Rodrigo Mussi disse que as cirurgias que o ex-BBB foi submetido foram um sucesso. O comunicado diz ainda que ele está reagindo bem. 

Irmão de Rodrigo dá detalhes sobre estado de saúde

Diogo Mussi chegou a dar novo detalhes sobre o real estado de saúde do irmão. Ao ser abordado por jornalistas quando saía do hospital, ele falou que as cirurgias foram para colocar um monitor no cérebro de Rodrigo Mussi

foi abordado por jornalistas na saída do hospital e mais uma vez falou como está o irmão. À revista Quem, ele disse que a cirurgia de quinta (1º) foi para colocar um monitor no cérebro.

"O quadro dele é estável. Foi uma cirurgia para colocar um monitor no cérebro e uma na perna. Mas está tudo bem, agora é esperar dia após dia, torcer para ele reagir", disse o irmão de Rodrigo Mussi.

Depois, ele atualizou sobre o estado de saúde do ex-BBB"Não tem muito o que possa dizer. Os médicos mesmo não dizem muita coisa, o quadro geral é estável. Não pode visita, é um protocolo do hospital. Viemos só conversar com os médicos", finalizou Diogo Mussi.

Tags

Autor