ACIDENTE GRAVE

ACIDENTE RODRIGO MUSSI: novas fotos mostram estado do carro em que estava o ex-BBB após colisão; veja

Novas imagens mostram estado do carro em que estava Rodrigo Mussi após acidente de carro em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 01/04/2022 às 20:57
Notícia
X

Em novas fotografias, divulgadas pelo g1, é possível ver o estado que ficou o carro em que estava Rodrigo Mussi após o grave acidente na madrugada desta quinta-feira (31). A parte da frente do automóvel ficou completamente amassada após colidir com um caminhão.

Em uma das imagens divulgadas é possível ver Rodrigo Mussi ainda no carro, em meio às ferragens, durante o resgate. O ex-BBB estava no banco de trás do veículo quando a equipe do SAMU chegou ao acidente, diferentemente do que tinha sido relatado anteriormente. Com o impacto, e sem usar cinto de segurança, Rodrigo foi projetado para frente e colidiu com o banco dianteiro do carro.

Veja fotos do acidente:

Reprodução/G1
Novas fotos mostram estado do carro em que estava Rodrigo Mussi após acidente - Reprodução/G1
Reprodução/G1
Novas fotos mostram estado do carro em que estava Rodrigo Mussi após acidente - Reprodução/G1
CET
Novas fotos mostram estado do carro em que estava Rodrigo Mussi após acidente - CET
Reprodução/G1
Novas fotos mostram estado do carro em que estava Rodrigo Mussi após acidente - Reprodução/G1
CET
Novas fotos mostram estado do carro em que estava Rodrigo Mussi após acidente - CET

Como foi o acidente de Rodrigo Mussi?

Rodrigo Mussi voltava de um jogo de futebol no Morumbi entre Palmeiras e São Paulo. O administrador era torcedor do São Paulo e acompanhava a final do time, que postou nas redes sociais uma mensagem de apoio ao fã, seus familiares e amigos.

O ex-BBB era o passageiro de um carro de aplicativo, que se chocou contra a traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, próximo da Ponte Eusébio Matoso. A frente do carro ficou completamente amassada e o caminhão também sofreu alguns danos.

O motorista do carro, em entrevista, revelou que Rodrigo não usava cinto de segurança. Ele também confessou que deu uma "cochilada" e por isso bateu o carro. O motorista já se envolveu em quatro acidentes de trânsito em menos de um ano. 

Como está Rodrigo Mussi?

Internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, Rodrigo está estável, segundo o irmão Diogo Mussi, após passar por procedimento cirúrgico.

"O quadro dele é estável. Foi uma cirurgia para colocar um monitor no cérebro e uma na perna. Mas está tudo bem, agora é esperar dia após dia, torcer para ele reagir", disse Diogo.

Nas redes sociais, Diogo também atualizou os fãs sobre o que foi dito pelos médicos. Rodrigo teve traumatismo craniano devido ao acidente.

"Após reunião com os excelentes médicos do HC, fomos informados de que o Rod está estável e que as próximas horas são importantes para a sua melhora", escreveu no Instagram.

 

 

“Ele chegou aqui sem documento. Chegou como desconhecido, ninguém sabia quem era ele. Quando a gente soube, já era início da noite. Ele chegou aqui por volta de 4 horas da manhã. Eu não sei se ele estava sem documento ou não. Segundo o relato do motorista do carro, ele foi arremessado pra fora. Isso pode ter perdido [a documentação] também”, afirmou.

 

Diogo Mussi esteve na tarde desta sexta (1º) acompanhando a recuperação do irmão, que passou por duas cirurgias no Hospital das Clínicas, após ser diagnosticado com traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo, por causa do impacto do acidente.

 

O advogado afirmou que acredita na plena recuperação do ex-BBB, e informou que as próximas 48 horas são essenciais para a reversão do quadro atual de saúde do gerente comercial, que está sedado e entubado após as cirurgias.

 

“Ele é um cara de muita fé, sempre acreditou muito em Deus. Ele vai sair dessa, a gente acredita muito nisso, tem certeza. E ele vai precisar muito do carinho de todos”, disse Diogo.

 

“Agora é esperar. As próximas 48 horas são primordiais para a recuperação dele. Agora a gente aguarda. O próximo boletim médico é só amanhã, no final da tarde. Não tem o que a gente faça agora. É só acompanhar realmente”, completou.

Tags

Autor