REALITY

PAREDÃO BBB 22: Vai ter eliminação hoje, 03/04? Confira a dinâmica

Dinâmica modo 'turbo' do BBB 22 tem dois paredões na mesma semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/04/2022 às 11:52
Notícia
X

Com um paredão em jogo, o BBB 22 entrou na sua fase modo turbo com os participantes. Ainda na sexta-feira (1), os brothers foram pegos de surpresa com uma prova do anjo e uma formação de paredão no mesmo dia.

Dessa vez, Gustavo, o líder da semana, precisou indicar duas pessoas para a berlinda. Uma delas foi Eslovênia e a segunda precisou ser um dos Monstros da semana - Arthur Aguiar ou Paulo André.

Por fim, o gaúcho optou por indicar Paulo André. A casa escolheu Douglas Silva como o mais votado, e os três disputam pela permanência na casa nesta semana.

O que eles não sabem é que um dos três deve deixar o BBB 22 ainda neste domingo (3). A partir daí, uma nova formação será realizada, ainda na edição ao vivo.

Tem formação de paredão hoje, 03/04?

De acordo com a dinâmica da semana, informada por Tadeu Schmidt, a eliminação acontece ainda neste domingo (3) e será sucedida por outra Prova do Líder.

Com a formação do Top 9 e uma nova liderança, os brothers precisarão formar um novo paredão. Este seguirá a ordem 'tradicional' do reality e irá se encerrar na terça-feira (5).

Tags

Autor