BERLINDA

ENQUETE BBB 22 PAREDÃO FALSO: quem vai para o quarto secreto? UOL aponta o favorito para sair no paredão desta terça (05/04)

Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Lina formam da berlinda da semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 05/04/2022 às 10:28
Notícia
X

Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Lina formam a berlinda da semana. Mas o que eles ainda não sabem é que o paredão é falso. O anúncio será feito na noite desta terça (5) por Tadeu Schmidt, e a parcial do UOL já aponta um grande favorito do público.

Como foi a formação do paredão falso?

Toda a dinâmica aconteceu na noite do último domingo (3) após a saída de Eslovênia, com 80,74% dos votos. Logo depois aconteceu a prova do líder, com Paulo André vencendo a disputa de sorte.

Ele acabou indicando Lina para a berlinda, sem grandes justificativas. A sister teve direito a um contragolpe, e acabou puxando Gustavo.

Jessilane acabou ganhando um envelope dourado no fim da dinâmica, e também teve direito a indicar uma pessoa direto ao paredão. Ela escolheu Arthur, e a justificativa causou polêmica na casa. Isso porque a sister disse que não quer acreditar que o brother é forte dentro do jogo.

Nos votos da casa, aconteceu um empate entre Pedro Scooby e Eliezer. E como voto final, e decisivo, PA optou por salvar o amigo e colocou o designer na berlinda.

A prova bate-volta não aconteceu, o que surpreendeu os brothers. O paredão é falso, e quádruplo com Arthur, Eliezer, Gustavo e Lina. O resultado será anunciado na noite desta terça-feira (5) durante o programa ao vivo.

Quem sai no paredão falso, segundo a enquete atualizada do UOL?

A disputa entre as torcidas segue agitada nas redes sociais, principalmente porque o paredão falso dá uma confiança a mais no participante.

E a dinâmica segue sem grandes surpresas, já que Arthur Aguiar é o favorito para ir ao quarto secreto, com 65,89% dos votos.

Lina cresceu bastante após o jogo da discórdia, e agora já tem 20,56% da porcentagem. Gustavo segue com 11,31%. Enquanto isso, Eliezer está na última posição, com 2,24%.

Quem deve ser eliminado no paredão falso?

Tags

Autor