BBB 22: ex-BBBs se posicionam sobre Paredão Falso e declaram suas torcidas; confira
Confira o posicionamento dos ex-BBBs para o paredão falso
No último domingo (3), o público do Big Brother Brasil 2022 se deparou com a formação do Paredão Falso. Nele, se enfrentam Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada.
A boa notícia é que nenhum deles será eliminado nesta terça-feira (5), mas irá para o Quarto Secreto, onde vai assistir tudo que os participantes fazem sem que eles saibam que estão sendo observados.
Assim que o paredão se formou, os internautas dividiram opiniões sobre quem seria a melhor opção para vencer essa disputa e movimentar o jogo. E quem não ficou de fora foram os antigos participantes do BBB.
Confira o posicionamento dos ex-BBBs:
Na mesma noite, Maria, que foi expulsa por agredir a participante Natália com um balde, se manifestou à favor da sua amiga Lina.
Quem não ficou de fora foi a dançarina Brunna Gonçalves. Por incrível que pareça, a esposa de Ludmilla declarou sua torcida para Gustavo, que foi seu rival dentro da casa.
Já Gui Napolitano, ex-BBB 20 que ficou conhecido pela conturbada relação amorosa com Gabi Martins, também se posicionou e ficou ao lado de Arthur Aguiar.
NESSE PAREDÃO VOTEM NO ARTHUR ???? #bbb22
— Gui Napolitano ???? (@guinapolitano) April 4, 2022
Infelizmente, Eliezer não é um dos favoritos para vencer essa disputa. Por conta disso, ele acabou não sendo mencionado por nenhum ex-confinado.