confira!

PAREDÃO FALSO BBB 22: quais poderes Arthur Aguiar já utilizou? Confira

Arthur já utilizou alguns poderes na madrugada desta quarta-feira (6)

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 06/04/2022 às 8:18 | Atualizado em 06/04/2022 às 9:13
Notícia
X

Na noite desta terça-feira (5), Arthur Aguiar foi o escolhido do público, com 82,8% dos votos, para vencer o Paredão Falso no BBB 22. Ele disputou a berlinda com outros três participantes, Eliezer (0,4%), Gustavo (10,54%) e Linn da Quebrada (6,26%).

Não era novidade para ninguém que o ator seria o escolhido dos telespectadores, já que nas parciais das enquetes o brother liderava todas com folga. Com essa vitória, Arthur ganhou o poder do 'Big Boss' e está no Quarto Secreto.

Confira a entrada de Arthur Aguiar no Quarto Secreto:

Quais poderes Arthur Aguiar já utilizou no Quarto Secreto?

No Quarto Secreto, Arthur assiste ao que os participantes falam ou fazem, além de possuir alguns poderes para alterar a dinâmica da casa. Ele pode cortar a água, despertar a casa a qualquer hora, colocar todo mundo na xepa, trancar todos no jardim ou dentro da casa, e mandar cooler.

O primeiro poder utilizado pelo ator foi mandar um cooler de bebidas para os confinados. "Eles bebem, falam mais", disparou Arthur. Todos ficaram muito animados com presente e fizerem. 

Em seguida, o ator percebeu que estavam falando sobre ele e utilizou o card de manutenção externa, fazendo com que todos ficassem presos dentro da casa.

Por último, o ex-rebelde usou mais um poder e cortou a água da casa. A princípio, ele não queria que os brothers percebessem para que não desconfiassem do paredão falso, mas, quando Douglas Silvas foi escovar os dentes, percebeu que não tinha água. Além dele, Pedro Scooby também notou quando foi tomar banho.

Ainda restam dois poderes para Arthur, o de colocar todos os confinados na xepa e de despertá-los em qualquer momento.

Tags

Autor