réplica

BBB 22: Maria responde Eslovênia após ser exposta no 'Fora da Casa BBB'

A artista se manifestou sobre o assunto através das suas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 08/04/2022 às 9:02 | Atualizado em 08/04/2022 às 9:04
Notícia
X

Na madrugada desta sexta-feira (8), enquanto participava do 'Fora da Casa BBB 22', Eslovênia revelou que Maria, que foi expulsa da edição, saiu do grupo de Whatsapp com os eliminados sem dar nenhum motivo. Além disso, ela falou que a artista deixou de segui-la nas redes sociais.

"Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar. O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas eu não estou nem aí. É o seguinte, a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, todo mundo. Aí, botou todo mundo. Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Foi a Maria", contou a modelo para Ana Clara.

"E também eu soube que Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa. A pessoas pensam que os Lollipop estão mil amores, mas tem gente que não", disse. Eslô, então, contou para a apresentadora que deixou de seguir a cantora, retribuindo a atitude.

Pouco tempo depois que a notícia repercutiu, Maria surgiu em suas redes sociais para falar sobre o assunto. "Oi, Eslô. Eu odeio grupos de Whatsapp (principalmente quando metade nem se fala). E se quiser conversar, a minha DM é aberta. Eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando a minha versão por aqui também. Um cheiro", escreveu.

Tags

Autor