será?

Jade Picon e Gabriel Medina vivem possível affair

Os rumores se intensificaram após a ex do surfista dar unfollow na influenciadora

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 09/04/2022 às 9:52
Notícia
X

Nas últimas horas, os nomes de Jade Picon e Gabriel Medina têm circulado nas redes com especulações de um possível envolvimento entre os dois. Todo esse alvoroço aconteceu após os internautas compararem fotos de ambos separados, mas, ao que tudo indica, no mesmo quarto de hotel.

Os rumores se intensificaram na sexta-feira (8), pois Yasmin Brunet, ex de Medina e amiga da ex-BBB, deixou de seguir Jade no Instagram. A modelo sempre interagiu com a morena nas redes sociais e não aparentavam ter nenhuma briga.

Com isso, os fãs questionaram o motivo do unfollow. O principal boato foi do affair entre os dois. Logo depois, os seguidores começaram a compartilhar e relacionar stories de Jade e Gabriel, que possivelmente estiveram hospedados no mesmo local.

Entretanto, nem todo mundo se agradou com a novidade, pois, enquanto ainda estava confinada no BBB 22, Picon se relacionou com Paulo André. Assim, a influenciadora passou a ser julgada por diversos telespectadores do programa, que se aborreceram com a situação.

 

Tags

Autor