eliminado

ENQUETE BBB 22: quem vai sair do programa? Uol já aponta eliminado

Confira quem será o próximo eliminado do BBB 22, de acordo com a Uol

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 09/04/2022 às 10:14 | Atualizado em 09/04/2022 às 11:11
Notícia
X

O décimo terceiro paredão do BBB 22 foi formado na noite desta sexta-feira (8), sendo composto por Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada. Mas, o que todo mundo quer saber é: quem será o próximo eliminado do reality show?

Como foi formado o paredão?

Como de costume, a formação do paredão sempre começa com a imunidade do anjo. Nesta sexta-feira (9), Pedro Scooby foi o vencedor da prova e imunizou Paulo André, seu aliado de jogo.

Na sequência, Douglas Silva, o líder da semana, indicou Lina para a berlinda. Em sua justificativa, a ator pontuou o afunilamento de jogo e a necessidade de saber separar a amizade da disputa.

A votação da casa foi diferente, os confinados tiveram que votar em quem queriam salvar. Eliezer, no entanto, não recebeu nenhum voto e foi o segundo integrante do paredão. Além disso, ele teve direito ao contragolpe e puxou Gustavo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Quem vai ser o próximo eliminado?

Segundo a enquete realizada pela UOL, que já conta com mais de 90 mil votos, Linn da Quebrada é a próxima eliminada. Na votação, a sister conta com 60,64% dos votos, seguida de Gustavo com 20,39% e de Eliezer, com 18,98%.

Reprodução/Uol
Segundo a Uol, Lina é próxima eliminada do BBB 22. - Reprodução/Uol

Vale ressaltar que as enquetes não influenciam não votação oficial que acontece no Gshow, apenas serve para perceber como anda o posicionamento do público para com os emparedados.


Tags

Autor