treta entre o casal

BBB 22: por que Natália deu o monstro para Eli? Entenda a briga de Natália e Eliezer; veja vídeo

O casal não conseguiu se entender depois do Jogo da Discórdia e Natália saiu chorando da discussão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 12/04/2022 às 18:15
Notícia
X

Parece que o Jogo da Discórdia causou uma alta repercussão dentro do Big Brother Brasil, principalmente pelo casal da casa, Eliezer e Natália.

O rapaz não gostou de ter recebido o 'anjo extra' na dinâmica, dado por Natália, e ficou revoltado com a atitude que a sister tomou.

Na dinâmica, os participantes tiveram que escolher duas prioridades no jogo e depois, eles tiveram que escolher uma dessas duas pessoas para receber uma consequência, que poderia ser boa ou ruim.

Por que Natália deu um monstro para Eliezer?

Natália, que escolheu Eliezer e Jessilane como suas pessoas mais próximas dentro da casa, teve que escolher entre uma delas para desfilar com cabeça de monstro até a segunda ordem. A fantasia não faz com que a pessoa perca nenhum privilégio, apenas usá-la. Para defender a amiga, a manicure colocou Eliezer no castigo.

Briga entre o casal

Depois do ocorrido, o brother ficou muito magoado com o que tinha acontecido. Natália procura o affair para conversar e não foi bem recebida. Indo até o Quarto do Líder e Eliezer a recebe na porta, com os pertences da sister.

"Aqui suas coisas", diz o brother no hall da escada. "Só me ouve?", responde Natália. "Não quero falar hoje. Pode me escutar? Deixa passar, Natália...", diz Eliezer. A sister insiste em falar com o designer, mas ele fecha a porta do Líder e não fala com ela.

Depois de tentar falar com o mochileiro e chorando bastante, Natália diz: "Eu esperava que ele fosse reagir de outra forma. Do fundo do meu coração. Não esperava que ele reagisse assim. Esperava que ele ao menos fosse me ouvir.

Além da discussão que houve à noite, os dois brigaram na ação de páscoa na tarde desta terça-feira (12) e o rapaz gritou com a sister por ela 'falar o que não sabe', segundo ele. 

Eliezer grita com Natália durante nova discussão no BBB 22

Tags

Autor