eita!

BBB 22: Natália declara fim do relacionamento com Eliezer para Ana Maria Braga

Durante sua participação no 'Mais Você', a ex-BBB falou sobre seu envolvimento com Eliezer para Ana Maria Braga

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 13/04/2022 às 11:22
Notícia
X

Como de costume, todos os eliminados do BBB seguem uma rotina pós confinamento, seja fazendo fotos ou indo aos programas da emissora. Com Natália, décima terceira eliminada do BBB 22, não foi diferente. Na manhã desta quarta-feira (13), em sua participação no 'Mais Você', apresentado por Ana Maria Braga, a ex-sister confirmou que o relacionamento com Eliezer acabou.

Perguntada por Ana se estaria apaixonada pelo rapaz, a mineira não demorou muito e respondeu um "não", mas justificou seu posicionamento. "Lá é tudo muito intenso, uma visão muito pequena do mundo aqui de fora. E lá dentro, querendo ou não, era a única pessoa que eu tinha para ter mais carinho e demonstrava isso. Paixão é uma palavra muito forte", disse.

Devido aos intensos beijos e momentos debaixo do edredom, a apresentadora contou que o público tinha outra percepção do envolvimento entre os dois. No entanto, a ex-confinada falou que era só curtição e que não tinha pretensão de ter um relacionamento com Eliezer aqui fora.

Mais uma vez, Ana Maria seguiu questionando os sentimentos da designer de unhas, chegando a perguntar se amava Eli. Ela, por sua vez, afirmou que como amigos, mas como homem para a sua vida, não.

Na sequência, ainda sem acreditar, a loira faz uma pergunta definitiva: "saiu e acabou?". Natália logo respondeu: É, acabou. A gente vai ter uma amizade linda aqui fora, a página virou. Tivemos momentos que um apoiou o outro, mas aqui fora eu quero viver minha vida profissional", afirmou.

Tags

Autor