EITA

BBB 22: Globo planeja retornar com festa na final do programa; confira detalhes

Desde o início da pandemia da covid-19 que não há aglomeração de pe

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/04/2022 às 12:50 | Atualizado em 13/04/2022 às 14:19
Notícia
X

A pandemia da covid-19 alterou diversos protocolos da Globo em relação ao Big Brother Brasil. Os confinados não poderiam ter contato com ninguém fora da casa, caso a pessoa estivesse sem máscara. Mas com o afrouxamento das medidas de segurança, a emissora resolveu flexibilizar o programa.

Os cantores ainda se apresentam na casa dentro de uma espécie de aquário, sem contato com os brothers. Mas o que deve mudar é a festa final do programa. Segundo o Notícias da TV, a emissora pretende colocar banda e até a família dos finalistas no estúdio.

A intenção também é alavancar a audiência da atração que não vem crescendo como era esperado. A possibilidade de Arthur Aguiar e Pedro Scooby figurarem na final trouxe a ideia de Maíra Cardi e Cintia Dicker no palco do reality.

Na edição 20, Tiago Leifert ficou sozinho no gramado da casa para anunciar Thelma como campeã do programa. Não houve festa, nem mesmo banda para animar a casa.

Já na edição 21, os cantores que participaram da atração acabaram se apresentando. Eles ficaram dentro do "aquário" e sem contato com os três finalistas. 

Quando acaba o BBB 22?

No fim de fevereiro, a produção do programa anunciou que a atração teria 100 dias, cinco dias a mais do que tinha sido planejado. Com isso, a data de exibição da última edição foi alterada. 

O reality vai chegar ao fim no dia 26 de abril. Além disso, o famoso reencontro entre os brothers vai ser exibido no dia 28 de abril.

Confira também: qual é o cachê da Pipoca e Camarote no BBB?

Tags

Autor