BELEZA

BBB 22: Natália opina sobre quem é o homem mais bonito da casa

Natália foi questionada por Ana Maria Braga sobre quem é o homem mais bonito do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/04/2022 às 15:20
Notícia
X

Em conversa com Ana Maria Braga, durante o Mais Você desta quarta-feira (13), Natália voltou a falar sobre os brothers da casa do BBB 22. Agora fora do reality, a modelo foi colocada em uma saia justa ao ser questionada quem dos homens da casa ela acha o mais bonito.

Antes de responder, Natália acabou dando uma 'sabonetada' e disse que achava a amiga Jessilane a mais bonita. Ana Maria Braga, por sua vez, insistiu no assunto.

"Você deu uma passada de pano legal! Vou complementar. Dos meninos, gato! Vocês todas são gatas. Só de quem está lá agora", disse a apresentadora.

Natália, então, rasgou elogios para todos os brothers antes de revelar quem escolheu. "Eu acho que cada um é muito bonito com a sua individualidade, com a sua particularidade. Eu não enxergo ninguém com perfil de gato. Acredito que são perfis diferentes, mas todos são muito bonitos", explicou.

"Acho o PA [Paulo André] lindíssimo, incrível! Nossa, gente, preto lindo! Sou apaixonada por essa pauta, negritude para mim é tudo! E ele é um preto que representa, muito estiloso, cheiroso, gente boníssima. Vou ser sincera: o PA arrasa", revelou.

Tags

Autor