BBB 22: Sônia Abrão critica trajetória de Natália e detona discurso de Tadeu Schmidt
Sônia Abrão criticou discurso de Tadeu Schmidt sobre Natália e diz que a ex-sister era 'surtada'
Após a eliminação de Natália, nesta terça-feira (12), do BBB 22, Sônia Abrão mostrou mais uma vez que não tem medo de falar o que pensa em seu programa. Na tarde desta quarta-feira (13), a apresentadora detonou a participante e criticou o discurso de Tadeu Schmidt para a ex-sister.
No comando da atração ‘A Tarde é Sua’, Sônia argumentou que Tadeu não foi condizente com a trajetória de Natália no jogo.
“Eu estou vendo em todo lugar um endeusamento da Natália, começando pelo discurso do Tadeu, que pra mim foi muito discurso para pouca pipoca. O que ela fez que representasse o grupo dela e que acertasse ao jogo de verdade? Ela não fez nada!”, apontou Sônia.
A apresentadora destacou como falaria sobre o jogo de Natália no BBB 22. “O discurso era assim: Falta de educação, surtadas, agressividade, falta de higiene, pressão em cima de homem para transar de qualquer maneira, aquela história de se contorcer na grama porque queria sexo com o Eliezer, se humilhar, chorar, ficar na marcação”, disse.
Sônia disse que toda a trajetória de ‘surtos’ de Natália foi resumida em uma única palavra por Schmidt e que aquilo era mudar a realidade das coisas.
“Tudo isso recebeu uma única palavra e foi repetida várias vezes durante o discurso, que é intensidade. Então você pode ser mal educada, não ter consciência coletiva… Ou seja, você pode não ter nada disso, porque você é intensa. Nem mesmo o fato de beber demais foi citado no discurso, porque também deve ser intensidade”, continuou.
Continuando com suas críticas, Sônia fez questão de dizer que o discurso de eliminação é um “desserviço” para Natália.
“Aquele tipo de discurso que a gente ouviu ontem e que eu tenho visto se repetindo por pessoas que comungam do mesmo ponto de vista, o que é natural, é um desserviço pra Nat. Isso não está ajudando a menina. Mas se a gente fala isso, dizem que estamos disseminando ódio, que não gostamos da Natália e só gostamos do Arthur”, pontuou.