Confira

BBB 22: web sobe a hashtag 'fora PA'; entenda o motivo

Os internautas começaram a pedir a saída do atleta

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 13/04/2022 às 17:05 | Atualizado em 13/04/2022 às 17:24
Notícia
X

Paulo André é um dos mais queridos do público do 'BBB 22' nas últimas semana, porém o atleta passou por um episódio na casa que fez alguns mudarem de ideia.

O velocista e Arthur Aguiar, o queridinho dos espectadores, são muito amigos na casa. Inclusive, Paulo André se emocionou quando o ator voltou para a casa após o Paredão Falso.

Porém, no Jogo da Discórdia, Paulo André surpreendeu a todos. A dinâmica da discórdia tinha o objetivo de listar suas prioridades no jogo, o atleta escolheu Gustavo e Pedro Scooby. Sendo que, segundo a web, ele deveria ter colocado Arthur como preferência na casa.

Revolta da web

Os fãs de Arthur Aguiar acabaram ficando muito chateados com a situação, falaram até em traição de PA. No dia da dinâmica, segunda-feira (11), os internautas pediram a saída do rapaz.

Agora, nesta quarta-feira (13), a web subiu novamente. Ainda é pelo mesmo motivo, a diferença é que começaram a compartilhar uma fala de Sonia Abrão, dita na terça (12), que afirmou estar decepcionada com PA e ter sido "otária".

Tags

Autor