Berlinda

PAREDÃO BBB 22: como foi formado? Quem está no Paredão

Os participantes competem pela sua permanência e top 6 do reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 16/04/2022 às 8:44 | Atualizado em 16/04/2022 às 10:17
Notícia
X

Com o 'Modo Turbo' ligado no 'BBB 22', os participantes enfrentam mais de um Paredão na semana. Na sexta-feira (15), mais um quádruplo foi formado e gerou confusão entre os brothers.

Com Gustavo líder, que ganhou na prova da quinta (!4), ele precisou indicar duas pessoas ao Paredão, além de desempatar a votação no confessionário. A dinâmica ainda teve contragolpe.

Como foi formado?

O líder Gustavo indicou Jessilane ao Paredão: "Eu nunca me vi dessa forma, um caçador de Lollipopers. [...] Sempre me considerei um movimentador que colocava as peças pro público jogar. Dentro desse meu discurso, vou indicar a Jessi que foi a pessoa que menos foi pra Paredão".

Pedido para indicar mais um, Gustavo nem parou pra pensar e escolheu Eliezer. "Que surpresa", ironiza o designer.

Os votos no confessionário surpreenderam o público. Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva escolheram votar em Arthur Aguiar, por ter sido o último a ir para a berlinda.

Arthur Aguiar, Eliezer e Jessilane votaram em Douglas Silva. Com o empate entre Arthur e DG, Gustavo decidiu colocar o ator no Paredão. Com direito a contragolpe, ele escolheu puxar Eliezer.

Por fim, quem está no Paredão quádruplo?

Disputam a permanência no top 6 Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Jessilane.

Tags

Autor