LINDO

BBB 22: Tadeu Schmidt fala novamente na língua de sinais com Jessilane; veja o que ele disse

O apresentador recepcionou a sister com muito afeto, e aproveitou para falar com ela na língua de sinais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 18/04/2022 às 8:17 | Atualizado em 18/04/2022 às 9:12
Notícia
X

Tadeu Schmidt mais uma vez se tornou o assunto da web já na madrugada desta segunda (18). Jessilane foi recepcionada pelo apresentador no palco do programa, e ele aproveitou para falar novamente na língua de sinais com a professora. A sister foi eliminada com 63,63% dos votos.

"A voz mais ouvida em todas as festas, que cantava todas músicas na maior alegria...Que aventura", diz o apresentador. Ela responde que foi uma grande aventura e que está muito feliz de ter participado do programa.

Tadeu também questionou por qual motivo Lina e Natália também acabaram saindo na reta final. A sister logo tentou achar uma justificativa. "Eu acredito que a Nat pelos conflitos, a Lina por ser muito forte e eu na verdade nem sei o que dizer de mim", disse.

No final da entrevista, ele diz que quer falar algo para Jessi, na língua de sinais, e pede para que seja só entre eles. "Eita, não sei", disse a professora confusa.

Tadeu logo fala novamente: "você pode tudo". Ela agradece pelo carinho e diz que está muito feliz, apesar da eliminação. Confira abaixo o momento.

Quem vai sair do BBB 22?

Tags

Autor