EITA!

Boninho revela seu favorito do BBB 22 e confessa: 'não aguento mais'

Boninho confessou seu participante preferido do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 24/04/2022 às 12:07 | Atualizado em 24/04/2022 às 15:00
Notícia
X

Mesmo em clima de reta final do BBB 22, Boninho não deixou de curtir o Carnaval 2022. O diretor de gênero e variedades do reality foi visto na Sapucaí acompanhando os desfiles da escola de samba.

Na avenida, Boninho reencontrou ex-BBBs e posou para fotos, mostrando simpatia com todos que se conversaram com ele. Quando perguntado sobre seu preferido do reality, ele não relutou em comentar.

“Meu favorito era o Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais”, disse a VEJA.

A final do BBB 22 acontece na próxima terça-feira (26). Os três finalistas do programa serão definidos neste domingo (24), com a resolução do paredão entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer.

Quem vai sair do BBB 22 neste domingo (24)?

A definição do top 3 do BBB 22 está dependendo de quem vai ser o próximo - e último - eliminado do reality.

Neste domingo (24), Arthur, DG ou Eliezer deixará a competição. Segundo a enquete parcial da UOL, o mais provável é que o eliminado seja Eliezer, que tem 45,08% dos votos do público.

DG e Arthur têm, respectivamente, 34,21% e 20,71%.

Os números da enquete UOL foram conferidos às 12h deste domingo (24) e podem não refletir o resultado final do programa.

Boninho revela 'pegadinha' com repórter

Após a divulgação da torcida de Boninho para Pedro Scooby, o diretor revelou em seu Instagram que tudo se tratava de uma 'pegadinha' com os repórteres.

"Repórter 'foca' da Veja ouve um comentário meu na avenida, cai em pegadinha e me livra das torcidas nessa reta final", postou Boninho na tarde deste domingo (24).

Tags

Autor