BBB 22: Maria fala pela primeira vez após acusações de ter abandonado a família
A cantora resolveu se pronunciar sobre a polêmica, e afirmou que não deve explicações para as pessoas
As notícias de que Maria não queria contato com a família surgiram ainda quando ela estava confinada. O pai, Carlos Câmara, concedeu entrevistas afirmando que a ex-BBB tinha mudado completamente após sair do reality.
Em seu perfil no Instagram, a cantora foi categórica ao responder as falas que ele e a irmã, Gabriela, tiveram sobre ela.
"Já estou ciente das matérias sobre um assunto da minha vida pessoal e como todas as outras vezes, não darei a minha versão", iniciou o comunicado.
Maria afirma que apesar de ter ido a um reality se expor, essa foi uma decisão apenas dela e que tiveram consequências. "Apesar de ser figura pública, entendo que não devo explicações sobre tudo, principalmente sobre coisas pessoais", seguiu.
Por fim, ela disse que esta será a primeira e única vez que vai falar sobre o assunto. "Apesar de estar sendo exposta pelas outras partes há dois meses, prefiro manter o silêncio. Espero que me entendam", finalizou.
Dentro do reality, Maria evitou falar sobre a sua família ou até mesmo as brigas que teve com a irmã. A cantora se manteve discreta sobre o assunto até a sua expulsão.