BBB 22

BBB 22: Irmã de Maria revela que foi bloqueada pela equipe da cantora; entenda

Maria ficou conhecida após participar da novela Amor de Mãe e é uma das integrantes do Camarote do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira

Publicado em 17/01/2022 às 18:39 | Atualizado em 24/04/2022 às 12:06
Notícia
X

O Big Brother Brasil estreia hoje, mas aqui do lado de fora as tretas já estão acontecendo. Dessa vez, o nome envolvido é o da cantora Maria, que compõe o Camarote do BBB 22.

Isso porque a irmã de Maria, Gabriela Andrade, revela que foi bloqueada pela equipe da cantora nas redes sociais.

A irmã da famosa, que atua como maquiadora e digital influencer, afirmou que Maria não contou para a família sobre o convite da Globo e que ela tem um gênio muito difícil de lidar.

Além disso, Gabriela revelou que as duas brigaram antes de Maria entrar para o confinamento do BBB 22. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

O que Gabriela Andrade disse

Em entrevista ao veículo, Gabriela considera o desentendimento como "coisa de irmãos". Ela avalia que a desavença ocorreu porque, segundo Gabriela, ambas têm um personalidade forte.

"Crescemos nessa relação de amor e ódio, mas, ao mesmo tempo que a gente briga, a gente defende uma a outra com unhas e dentes. Ficamos sem nos falar, acho que por orgulho tanto da parte dela, quanto da minha parte", conta.

Além disso, a irmã de Maria revela que foi bloqueada nas redes sociais, assim como toda sua família, pela equipe da cantora.

 “Até uns dias atrás, ela tinha foto da família no Instagram dela. Acredito que a ADM do Instagram dela (de todas as redes sociais) tenham deixado somente as fotos da Maria", declarou.

Participação de Maria no BBB 22

 

Maria vai integrar o Camarote do Big Brother Brasil. Seu nome de batismo é Vitória e ela nasceu e cresceu na Cidade Alta, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ganhou projeção através do projeto Poesia Acústica, que reúne nomes do rap, do funk e outros estilos musicais em composições de rimas com melodia particular.

Dinheiro e visibilidade foram suas principais motivações para topar o convite de integrar do Camarote do Big Brother Brasil 22.

Na competição, sua estratégia será fugir do paredão para ir o mais longe possível na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Tags

Autor