FUTURO

BBB 22: Vidente faz previsões surpreendentes para os casais do reality; confira

Três casais foram formados nesta edição do BBB

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/04/2022 às 11:00
Notícia
X

Mesmo sem o prêmio, alguns participantes do BBB 22 acabaram tirando a sorte grande ao conhecerem seus respectivos parceiros dentro e fora do confinamento. Agora, a vidente Márcia Fernandes fala sobre o que o futuro guarda para esses casais.

Laís e Gustavo começaram a ficar no BBB 22 e, desde que foram eliminados, surgiram várias vezes juntos. Para Márcia Sensitiva, os dois devem aproveitar a visibilidade para ganharem muito dinheiro juntos.

"Pela cabeça da Laís, não vai para frente. Pela numerologia, eles não combinam, mas há o livre arbítrio e isso pode mudar", declarou no Splash Show, do UOL.

Jadré

Paulo André e Jade Picon foram de grandes amigos a ficantes no BBB 22. Fazendo mistério sobre o futuro aqui fora, os dois ainda não assumiram o romance, mas já se reencontraram.

"O PA não vai se apaixonar por ela como as pessoas estão pensando. Os dois também vão ganhar muito dinheiro juntos com propaganda, mas serão brothers e cada um vai para um lado", adiantou a vidente.

Eslô e Lucas

Cada dia mais apaixonados, Lucas e Eslovênia iniciaram um verdadeiro romance no confinamento. Juntos aqui fora, o futuro do casal parece ser bem próspero.

"Entre os dois tem amor e sexo. Lucas está apaixonado e Eslovênia assustada, mas é o único casal que deve vingar. Há 70% de chance de Tadeu Schmidt ser padrinho do casamento", disse.

Tags

Autor