COLEGAS

BBB 22: Tadeu Schmidt e Arthur Aguiar se reencontram após final; veja vídeo emocionante

Os dois se viram no Aeroporto do Rio de Janeiro, na quinta (28)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/04/2022 às 10:35 | Atualizado em 29/04/2022 às 11:37
Notícia
X

Arthur Aguiar, agora campeão do BBB 22, se emocionou ao reencontrar Tadeu Schmidt - apresentador desta edição do reality show. Os dois se viram longe das câmeras no Aeroporto do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (28).

O registro foi feito pela esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, onde mostra os dois trocando palavras de agradecimento. Além deles, alguns fãs também marcaram presença no local.

..

"Queria muito te agradecer [dentro da casa]. Não sabia se podia, se tinha tempo, mas queria que você soubesse o quanto você estava sendo incrível ali, no comando daquele programa", declarou o ex-Rebelde.

Tadeu Schmidt, por sua vez, se emocionou com o assunto. "Aconteça o que acontecer, as nossas vidas estão conectadas para sempre. Isso aqui jamais será apagado", declarou o apresentador.

Em outro momento da conversa, Arthur e Tadeu citaram sobre o significado do pão - que acabou virando o ícone da torcida do ator. "Nunca mais vou olhar para um pão da mesma forma que eu olhava antes", confessou o comunicador. 

Veja vídeo

Tags

Autor