BONITO

FINAL BBB 22: Tadeu Schmidt se emociona em discurso da vitória de Arthur Aguiar; reveja

O apresentador comemorou bastante com os brothers que chegaram a final

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/04/2022 às 7:39
Notícia
X

O anúncio que consagrou Arthur Aguiar como campeão do BBB 22 aconteceu já na madrugada desta quarta (27). Tadeu Schmidt ficou bastante emocionado em seu último discurso do programa, e o mais importante.

O apresentador iniciou com a voz embargada dizendo que estava muito nervoso. "Meu primeiro discurso da vitória, minha estreia, e eu só tenho a agradecer por ter estreado com pessoas maravilhosas como vocês", disse.

Ele relembrou o começo do programa e elogiou a coragem de Arthur, e disse que o brother era "o símbolo do comprometimento": "Arthur, você é, talvez, o cara mais corajoso que já pisou nessa casa. Eu não precisava e nem quero explicar o por quê".

Tadeu também elogiou Douglas e Paulo André e exaltou as qualidades dos dois. "Para uma atleta de ponta ficar esse tempo todo afastado é porque você confiava muito na ideia, e por isso se jogou nela".

Reforçou ainda o quanto Arthur foi o protagonista da edição: "em uma edição com personagens riquíssimos, únicos, você foi protagonista, você representou a disputa. Você foi o jogador, você esteve no centro da batalha entre as torcidas, e isso tem o seu lado bom e o seu lado ruim".

O apresentador contou ainda que PA e DG não tiveram rejeições em seus respectivos paredões, e que isso também era um bom sinal do público.

Para encerrar, Tadeu questionou se o vencedor estaria preparado para encarar o afeto do público fora da casa. "Você é o orgulho de quem mais importa. Esse jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a sua vida inteira para fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB 22 é você, Arthur Aguiar".

Você gostou do resultado do BBB 22?

Tags

Autor