POLÊMICA

ARTHUR AGUIAR: Maíra Cardi se pronuncia sobre polêmica de documentário no Globoplay; veja vídeo

Globoplay decidiu trocar Arthur Aguiar por Pedro Scooby em documentário

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 01/05/2022 às 17:08 | Atualizado em 02/05/2022 às 17:17
Notícia
X

Esposa de Arthur Aguiar - o campeão do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) -, Maíra Cardi decidiu se pronunciar diante da polêmica que envolve o ator.

Apesar da Globoplay não ter anunciado o documentário que ele estrelaria na plataforma, a coach usou suas redes sociais para confirmar que os planos para a produção eram reais e também para mostrar sua versão da história.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Documentário; Arthur Aguiar; o que disse Maíra Cardi?

Através de um vídeo, a também ex-BBB disse que a Globoplay chegou a entrar em contato com ela para começar a produzir o documentário. No entanto, ela não teve tempo para avaliar a proposta. 

"Eles [Globoplay] queriam fazer um documentário com a gente. Em nenhum momento houve acordo da minha parte, da nossa parte, com eles [produção] porque eu ainda não consegui parar para olhar tudo o que existe de oportunidade, graças a Deus", começou Maíra Cardi.

"O Arthur tem infinitas oportunidades maravilhosas e eu sou muito grata por isso, mas a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse 'não' para nada, mas também não dissemos 'sim' para alguma coisa", disse em seguia a esposa de Arthur Aguiar.

"Primeiro, a gente precisa olhar o que tem para ver o que faz ou não sentido", completou a influenciadora.

Assista ao vídeo na íntegra:

Arthur Aguiar é trocado por Pedro Scooby

Em meio a polêmica com a esposa de Arthur Aguiar, a Globoplay decidiu trocar o vencedor do BBB 22 pelo quinto lugar do reality: Pedro Scooby. 

De acordo com a colunista Patrícia Kongut, do jornal O Globo, a Globoplay quer narrar agora a vida do surfista. CLIQUE AQUI e saiba mais.

Luxuosa! Mansão de Arthur Aguiar, BBB 22, conta com minicidade para filha

Tags

Autor