PROJETO

Por que a Globo cancelou o documentário de Arthur Aguiar na Globoplay?

Vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar ganharia um documentário da plataforma

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 01/05/2022 às 13:38
Notícia
X

Mesmo já em andamento, o documentário sobre Arthur Aguiar, o campeão do BBB 22, foi cancelado. A informação é do portal Notícias da TV, que também detalhou o motivo pelo qual o projeto não vai para frente. 

Antes mesmo do fim do BBB, a Globoplay, plataforma de streaming da Globo, já planejava o documentário sobre o grande vencedor, contando a sua história ao longo do reality e também na vida pessoal pós-confinamento. O plano se assemelha ao do ano passado, em que documentários sobre Juliette Freire Karol Conká foram produzidos. 

Em andamento

O projeto sobre a vida de Arthur Aguiar não havia sido anunciado oficialmente pela Globo e seguida sob sigilo pela emissora. Contudo, a pparticipações especial de Xuxa já havia sido divulgada na mídia.

Kátia Aguiar, a mãe de Arthur, também deixou escapar que o documentário estava em andamento. Ela afirmou, no Encontro, que uma equipe estava em sua casa para gravar alguns trechos antes de reencontrar com o filho.

Por que o documentário de Arthur Aguiar foi cancelado?

Segundo a publicação, Arthur Aguiar e a Globoplay não conseguiram entrar em um consenso nas negociações.  Por conta disso, todo o material até agora gravado será perdido, já que o documentário foi cancelado.

Agora, as equipes responsáveis já foram realocadas para outros projetos. Até o momento, a Globoplay ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Tags

Autor