RENOVOU?

BBB 22: Arthur Aguiar teve o contrato renovado com a Globo? Emissora decide futuro do campeão do reality

O ator foi o grande vencedor do BBB 22, e despertou o interesse da emissora quando ainda estava confinado

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 02/05/2022 às 9:04
Notícia
X

Ao que tudo indica, a relação entre Arthur Aguiar e a TV Globo anda estremecida. O campeão do BBB 22 não será personagem de um documentário previamente pensado para ele. Além disso, os fãs tinham dúvidas sobre a renovação do contrato com a emissora.

Segundo o jornalista André Romano, do Observatório da TV, o contrato dos participantes do BBB já foi encerrado. A data final estava marcada para o dia 28 de abril, depois da exibição do "BBB - Dia 101".

Quando ainda estava confinado, Arthur foi preterido por alguns autores para estrelar séries e novelas da emissora. A ideia era aproveitar a repercussão da sua vitória para alavancar as produções em 2023.

Arthur Aguiar renovou com a Globo?

As informações do jornalista citado apontam que Arthur não teve o contrato renovado pela Globo. O ciclo entre as partes chegou ao fim no mesmo dia dos outros participantes.

Desde quando entrou no reality, a ideia do marido de Maíra Cardi é se dedicar ainda mais na carreira de cantor. 

Em sua primeira entrevista fora da casa, Arthur foi enfático ao dizer que pretende lançar mais músicas: "Eu quero focar na música, 100%. Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o 'Sorriso Maroto', tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda".

Tags

Autor