NOVIDADES

WANESSA CAMARGO vai entrar no BBB 23? Saiba detalhes sobre o convite para o Camarote

A cantora se tornou notícia nos últimos dias pela separação com o empresário Marcus Buaiz

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/08/2022 às 17:37
Notícia
X

Há meses o nome de Wanessa Camargo é destaque na mídia brasileira. A surpresa sobre o fim do casamento com Marcus Buaiz só não foi maior do que a retomada do relacionamento com Dado Dolabella.

Como o público sabe, os famosos que costumam entrar no BBB são os que mais estão em alta, ou que aceitem viver intensamente o programa sem medo do cancelamento.

E ao que tudo indica, a cantora está disposta a arriscar e dar um novo rumo na carreira. Atualmente, ela está divulgando um projeto gravado com o pai, Zezé di Camargo.

Wanessa Camargo recebeu convite para o BBB?

Segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, não é a primeira vez que Boninho quer Wanessa para o casting do Camarote do BBB.

Porém, o ex-marido, Marcus, nunca permitiu que ela fosse para este tipo de formato. Rodrigo Carelli, diretor de 'A Fazenda' também já fez vários convites.

A cantora sempre entendeu estes programas como uma possibilidade de aumentar o público, e mostrar ainda mais os seus trabalhos. Seria a chance de alavancar as músicas.

Separada do marido, Wanessa resolveu se convidar para o Camarote do BBB 23. Ela se colocou à disposição de Boninho para participar do programa, e pode figurar na lista oficial.

Wanessa ficou casada com Marcus Buaiz por 17 anos, e eles tiveram dois filhos juntos. Atualmente, ela está namorando Dado Dolabella.

Veja também: Wanessa e Dado foram flagrados em um retiro espiritual

Tags

Autor