NOVOS ARES

WANESSA CAMARGO: Marcus Buaiz foi responsável por mudança na carreira da cantora; saiba detalhes

O empresário foi um dos grandes incentivadores da trajetória de Wanessa na música

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 05/05/2022 às 9:46
Notícia
X

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram a separação na última segunda-feira (2). Sem revelar os motivos, os dois afirmaram que o fim do casamento se deu de forma amigável, respeitando os filhos.

Até o anúncio, pouco se sabia sobre como o trabalho do empresário influenciou na carreira da cantora. E ao que tudo indica, ele foi responsável por várias reviravoltas na trajetória de Wanessa. As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Um motivo de briga do casal era a maneira que ele estava envolvido no assunto. Wanessa chegou dizer que o empresário a impedia de alçar novos voos.

A indústria nunca aceitou totalmente o fato de Wanessa escolher fazer música pop, e o pai seguir como um sucesso no sertanejo. Muitos a viam como uma sombra de Zezé, o que atrapalhou o andamento da carreira.

Após o sucesso de "Amor, Amor", ela decidiu lançar um álbum com faixas mais lentas. Porém, as músicas não conseguiram emplacar. Na época, Marcus era sócio da rádio Jovem Pan, no Espírito Santo, e não conseguiu alavancar a carreira da mulher.

Wanessa deixa de usar sobrenome Camargo

A decisão de não usar o sobrenome Camargo foi algo de acordo entre Wanessa e Marcus. Foi nesse momento que ele começou a investir ainda mais na carreira da cantora.

Por ser um empresário com muito prestígio, ele foi responsável por vários feitos na carreira da cantora. Por exemplo, ela abriu o show de Beyoncé durante a passagem da diva pop no Brasil.

Além disso, ele também participou das negociações com várias gravadoras e programas de televisão. Tudo com o objetivo de emplacar de vez a cantora na indústria musical.


Tags

Autor