BBB 23: após caso de GABRIEL E BRUNA, EMILLY ARAÚJO alfineta Globo sobre agressão no BBB 17; entenda
A campeã do BBB 17 sofreu violência física e psicológica do médico Marcos Harter dentro da casa
*Aviso: essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso tenha passado por uma situação ou conhece alguém que precise de ajuda, denuncie, disque 180.
Na noite desse domingo (22), o público foi surpreendido com as cenas de Gabriel tratando Bruna de forma grosseira no BBB 23. A situação ficou ainda mais delicada quando Tadeu Schmidt resolveu mandar um recado.
Para quem não estava acompanhando diariamente, os fãs da atriz já tinham percebido a maneira ríspida que Gabriel tratava Bruna.
Além disso, ela já tinha reclamado sobre a maneira que ele pegou no braço e até empurrou em um momento.
O pai de Bruna ficou irritado com a situação e mandou uma indireta chamando o modelo de abusivo. A casa ficou surpresa com o aviso de Tadeu.
O apresentador reforçou que era necessário agir logo antes que as coisas saíssem de controle. Ele reclamou de uma fala de Gabriel sobre dar uma "cotovelada" na atriz.
"Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar para vocês".
AGRESSÃO EMILLY E MARCOS BBB 17
Uma situação que saiu do controle da produção do BBB aconteceu na 17º edição. Emilly Araújo foi vítima de agressão física e psicológica de Marcos Harter.
As cenas foram televisionadas e tratada com muito desdém por parte do programa, que muitas vezes só se colocou a disposição da participante ao invés de intervir.
Em vários momentos, Marcos apertou o braço de Emilly ou a encurralou na parede com o dedo no rosto. A todo momento, ela pedia para que o médico parasse.
A produção do BBB só interveio quando a Delegacia da Mulher acatou o pedido e abriu um inquérito. Os dois chegaram a ser interrogados dentro do confessionário. Após toda a situação, o BBB resolveu expulsar o participante.
Nesse domingo, através das redes sociais, Emilly Araújo falou sobre o recado de Tadeu para Gabriel e Bruna.
"Parabéns globo por fazerem o que deveriam ter feito em 2017. Assim a Bruna não precisa passar por mais de 4 anos de terapia pra tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu", escreveu.