LIPOROBOT

Tecnologia promete uma lipo sem cortes e nada invasiva

A técnica serve para redução da gordura localizada, melhora da firmeza da pele e da celulite

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 06/05/2022 às 16:13 | Atualizado em 06/05/2022 às 16:17
Notícia
X

Fazer uma lipo é sonho de muita gente para se livrar de gordurinhas indesejadas que teimam em não sair. Por se uma cirurgia, tem riscos e o preço é bem salgado, impossibilitando muita gente de poder realizar o sonho. 

Uma novidade na área de estética chama-se o liporobot. Trata-se de um programa, com tecnologia robótica a laser, nada invasivo para redução da gordura localizada, melhora da firmeza da pele e da celulite.

No Recife, a dermato Thereza Pacheco trouxe para sua clínica, em Boa Viagem, aparelho exclusivo dessa técnica e o tratamento é um dos mais procurados. A série compõe de cinco sessões. Cada uma demora em média 1h30 a 2h, dependendo da área. As rotinas habituais não mudam. 

Os resultados, na maioria, podem ser percebidos a partir da primeira sessão; sem riscos de deixar irregularidades na pele ou cicatrizes, decorrentes dos procedimentos invasivos.

COMO FUNCIONA?

O aparelho possui duas ponteiras: um destina-se especificamente as camadas mais profundas, atingindo as células de gordura determinando aumento da temperatura neste local. "As células de gordura se rompem e são destruídas pelo organismo sem sobrecarregar nenhum órgão. Os estudos mostram uma redução de 12-50% dessas células de gordura", avisa Thereza.

A outra ponteira destina-se as camadas mais superficiais da pele provocando de imediato contrações das fibras elásticas da pele e a longo prazo produção de colágeno. "Adicionalmente, promove a renovação das células superficiais da pele melhorando a qualidade da pele", explica a médica.

Tags

Autor